Homem tem caminhonete Hilux roubada na Linha 630, quando retornava de Tarilândia

Enviar no WhatsApp
Um vendedor teve sua caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux, tomada de assalto na noite desta segunda-feira (17) na entrada da Linha 630, estrada que dá acesso ao distrito de Tarilândia, em Jaru. No momento que retornava, com destino a Ariquemes, ele teria parado para fazer suas necessidades fisiológicas quando foi abordado por dois homens armados que estavam em uma motocicleta e roubaram seu veículo.

hilux-roubada

Segundo a vítima, ela teria trabalhado durante o dia com vendas em Tarilândia e quando retornava à noite, por volta das 20h30, em sua Hilux de cor preta de placas NOK-5174 de Ariquemes, parou na Linha 630, já bem próximo à rodovia BR-364, para atender suas necessidades fisiológicas. Neste momento, ao descer do veículo, dois homens em uma motocicleta, possivelmente uma Honda CG Fan ou Titan de cor preta, portando uma arma de fogo, se aproximaram e anunciaram o assalto, pedindo inclusive a carteira e o dinheiro das vendas, o que faz a vítima acreditar que foi seguido do distrito até aquele trecho da vicinal.


Os bandidos mandaram que a vítima deitasse no chão e um deles entrou na caminhonete e fugiu, enquanto o outro o vigiava. Depois o comparsa também empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. Além do veículo os assaltantes levaram a carteira portando documentos pessoais e cartões bancários da vítima, que não informou a quantidade de dinheiro levada pelos marginais.

A vítima registrou ocorrência do roubo na Delegacia de Polícia Civil de Jaru.

Fonte A noticia Mais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br