Jovem vítima de acidente ocorrido neste domingo entre Biz e Gol morra em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Um jovem vítima de um acidente ocorrido no início da madrugada deste domingo (02) envolvendo um veículo Volkswagen, modelo Gol, e uma motoneta Honda, modelo Biz, veio a óbito nesta tarde. O acidente aconteceu por volta da 0h30 deste domingo no cruzamento da rua Rio de Janeiro com a avenida Padre Adolpho Rohl, no Setor 02, em Jaru.

dsc_0796

Segundo informações, o condutor da Biz, Guilherme Mariano Campos, 19 anos, seguia pela Rio de Janeiro, quando no cruzamento da Padre Adolpho Rohl, não viu a aproximação do Gol e invadiu a preferencial, vindo a ser colidido lateralmente e jogado longe. Com o impacto o motorista do Gol perdeu o controle da direção do veículo, subiu na calçada e acabou colidindo violentamente em um poste de energia elétrica e uma árvore.

dsc_0799

Guilherme foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru e transferido posteriormente para o Hospital Regional em Cacoal, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

dsc_0788

O condutor do Gol bateu com a cabeça do para-brisa e acabou machucando a testa e o nariz, mas mesmo sangrando muito ele não quis ser conduzido ao HM.

whatsapp-image-2016-10-02-at-00-49-48
dsc_0798
dsc_0797

Guilherme Mariano Campos era morador de Jaru, mas como o seu pai reside em Colniza MT, o corpo será transladado para lá onde será velado e sepultado.

A Notícia Mais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br