Mulher esfaqueia homem após discussão em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Briga ocorreu enquanto vítima e suspeita usavam drogas. Suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Um homem de 40 anos foi esfaqueado na noite da última sexta-feira (30) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, após uma discussão. Segundo o registro policial, uma mulher foi presa por tentativa de homicídio. Ela confessou que estava junto com a vítima usando drogas, quando iniciaram uma briga, que terminou com o esfaqueamento.

Resultado de imagem para hospital heuro cacoal

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu cuidados médicos, mas seu estado de saúde não foi informado. Uma outra mulher que estava em companhia do homem e da suspeita também acabou detida.

De acordo com a ocorrência policial, uma testemunha relatou que a vítima entrou em seu estabelecimento comercial sagrando. Logo atrás entraram duas mulheres, sendo que uma delas estava com uma faca do tipo peixeira nas mãos e teria desferido vários golpes contra a vítima. A mulher acabou desarmada por um policial civil, que passava pelo local.

Resultado de imagem para hospital heuro cacoal

Ao ser questionada sobre o motivo do crime, ela disse que os três estavam usando drogas, quando iniciaram uma discussão, que só terminou com o esfaqueamento do homem.

A vítima que sofreu um corte profundo na mão e uma perfuração nas costas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Heuro, onde recebeu cuidados médicos, porém seu estado de saúde não foi informado.

Resultado de imagem para hospital heuro cacoal

A Polícia Militar foi acionada e conduziu as mulheres para a Delegacia de Polícia Civil. Depois de ser ouvida pelo delegado de plantão, a suspeita foi presa em flagrante, por tentativa de homicídio.

Do G1 RO
Magda Oliveira

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br