Mulheres ficam feridas ao pegar carona e motorista capotar veículo na Curva dos Noivos

Enviar no WhatsApp
Duas mulheres que estavam de carona ficaram feridas em um capotamento ocorrido na noite deste domingo (25) na BR-364, num trecho conhecido como “Curva dos Noivos”, em Jaru. O acidente aconteceu por volta das 22h50 deste domingo, entre os municípios de Jaru e Ariquemes.Segundo informações do condutor do Chevrolet modelo Agile, placas de Porto Velho, cidade onde ele reside, ele seguia com destino a Ji-Paraná quando na altura do Km 429, teria perdido o controle da direção do veículo ao passar sobre uma sinalização do tipo “tartaruga”, perdido o controle da direção do veículo, invadido a pista contrária, saído do asfalto, subido num barranco às margens da rodovia federal, vindo a capotar e retornar para o acostamento. O veículo ainda colidiu em uma pedra antes de capotar, estourando dois pneus.

dsc_0735

Ainda conforme declarou o condutor, que é policial militar, ele teria dado carona para as duas jovens, que residem em Sapezal/MT, no município de Itapoã do Oeste e iriam com ele até Ji-Paraná, para depois seguir viagem.

dsc_0726

Uma das mulheres sofreu apenas escoriações, já a outra além das escoriações reclamava de muita dor nas costa e cabeça. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru. O motorista sofreu um pequeno corte na cabeça, mas não quis ser levado ao HM para receber atendimento médico.

dsc_0730dsc_0730

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e controlou o tráfego de veículos até a retirada do Agile.

dsc_0739
dsc_0731

A Notícia Mais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br