Pé de maconha é encontrado no quintal de casa em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Dono da casa disse que a plantação era cultivada há seis meses. Drogas e produtos sem comprovação também foram localizados no local.

Um pé de maconha de aproximadamente 50 centímetros foi encontrado no quintal de uma residência de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A planta foi localizada na quarta-feira (19), durante o cumprimento de um mandato de busca e apreensão. O dono da casa que foi preso na ação disse que a plantação era cultivada por ele há seis meses.


Pé de maconha é encontrado no quintal de casa em Cacoal

Conforme a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar (PM), durante o cumprimento de um mandado de busca em apreensão expedido pela 1º Vara Criminal de Cacoal, foi localizada em uma residência do bairro Vilage do Sol uma certa quantia de maconha que estava dentro de um guarda roupa, enrolada em papel filme e escondida. Dentro de um balcão de cozinha foi localizada uma balança de precisão, usada na pesagem de droga.

Ao vistoriar o quintal da casa, os militares localizaram um pé de maconha, medindo aproximadamente 50 centímetros de altura, e que estava plantado em um pequeno vaso. Questionado, o proprietário da casa disse que a planta estava sendo cultivada por ele há seis meses.



Na residência, foram encontrados ainda vários objetos sem comprovação de origem, além de uma moto, que segundo a PM, era utilizada para fazer a entrega das drogas.

O dono da casa e todos os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão a disposição da Justiça. Ainda de acordo com a PM, o proprietário da casa, é um jovem de 28 anos, que saiu da cadeia a poucos meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br