Radialista Vagner Rosa pode ficar paraplégico caso não consiga realizar cirurgia na coluna

Enviar no WhatsApp
O radialista jaruense Vagner Rosa, 24 anos, que trabalhou na rádio Nova Jaru FM e neste ano se transferiu para a rádio Central Jaru, sofreu um acidente que veio a afetar a sua coluna cervical e pode ficar paraplégico caso não faça uma cirurgia de correção com a máxima urgência. Mas o Sistema Único de Saúde (SUS) se nega a realizar o procedimento cirúrgico e ele deverá entrar na Justiça para garantir o seu direito.

14523270_840229596114261_7596692698109748350_n

Após sofrer o acidente há cerca de 25 dias, Vagner foi internado no Hospital Regional em Cacoal e posteriormente transferido para Porto Velho para que realizasse a sua cirurgia. Porém os dias se passaram e ele não conseguiu realizar o procedimento cirúrgico e teve que retornar para Jaru.

“Vindo embora para Jaru, depois de 25 dias de cama e imóvel, o “SUS” nega minha cirurgia para coluna, diversos neurocirurgiões recomendaram a cirurgia para que eu possa voltar à vida normal, uma vez sendo que o “colete” não me devolveria à vida normal.

vagner-rosa-2

O Dr. “X” recomendou o uso do colete e disse que vou ficar com defeitos e corcunda, no caso de minha coluna agravar, ou seja, começar a ficar de vez paralítico, aí sim vão realizar o pedido do material para minha coluna. Tudo isso porque não tem os “pinos” para meu tipo de cirurgia.

vagner-rosa-3

Voltei para Jaru e entrarei com denúncia no Ministério Público para ver se consigo por meio judicial realizar a cirurgia que necessito na coluna, para que eu possa voltar à vida normal”, declarou ele nas redes sociais como forma de desabafo.

Fonte A noticia Mais
Autor: Flávio Afonso

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br