Silvio Santos fala sobre possível candidatura à Presidência de 2018

Enviar no WhatsApp
Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quarta-feira (18), o dono do SBT, Silvio Santos falou pela primeira vez sobre o trabalho realizado por suas filhas Patrícia e Silvia diante das câmeras. "A Patricia vai muito bem na televisão, estou muito contente com ela. (...) Mas, a Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea. É uma boa experiência", elogiou o comandante da emissora.


Em meio à atual crise política com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e o início do governo interino de Michel Temer, Silvio comentou sobre a possibilidade de voltar à política em 2018 para as eleições presidenciais. "Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou", afirmou o apresentador, que em 1989 chegou a se candidatar à Presidência da República.

Sobre o título de 'Personalidade Mais Admirada do Brasil', que recebeu recentemente do site de pesquisas britânico YouGov, Silvio disparou: "Me deram essa satisfação e eu só posso ficar contente. Se for possível continuar com o trabalho que faço, da maneira que eu sou, vou continuar sendo merecedor desse título".



MSN 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br