Bandidos roubam 47 mil litros de combustível, em Ariquemes

Enviar no WhatsApp
Uma ocorrência de roubo a um caminhão carregado com 47 mil litros de combustível foi registrado na quinta-feira (10), em Ariquemes. Dois bandidos renderam o motorista do caminhão e levaram toda a carga.

De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram para a polícia de que havia uma carreta de transporte de combustível abandonada em uma linha da zona rural de Cacaulândia. Uma guarnição da PM se deslocou até o local e constatou a denúncia, ao entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal – PRF descobriu-se que o veículo havia sido roubado e o motorista feito como refém na noite anterior.

Bandidos roubam 47 mil litros de combustível, em Ariquemes

Em contato com o motorista do veículo, ele prestou depoimento de que na noite da quarta-feira (09), por volta das 21h30 foi abordado por dois homens armados e roubaram o veículo. A vítima relatou que foi mantido em cárcere durante toda a noite e depois foi liberado.

Uma equipe Polícia Civil realizou uma perícia técnica no veículo encontrado e constatou que todo o combustível, cerca de 47 mil litros foram levados. O caso foi registrado pela polícia que passa a investigar o roubo.

Jornal Rondônia Vip


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br