Clipe de cantora de Rondônia alcança mais de 600 mil visualizações na internet

Enviar no WhatsApp
Jovem já participou de shows Michel Teló, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima. Artista está em Rondônia para divulgar músicas de trabalho e visitar família.

A cantora rondoniense Lai Lucatto ultrapassou a marca de 600 mil visualizações nas redes sociais com o vídeo do clipe "Sofro Dobrado", gravado em julho deste. Nascida em Ouro Preto do Oeste (RO), na região central do estado, a artista gravou o primeiro disco na cidade de Goiânia, capital de Goiás, e desde então vem ganhando destaque na internet. Em entrevista ao G1, a cantora diz que todas as seis músicas do disco deverão ser lançadas acompanhada dos clipes.


Clipe de cantora de RO alcança mais de 600 mil visualizações na internet

Aos 19 anos, a cantora diz que teve que se mudar de Ouro Preto do Oeste para Goiânia no intuito de buscar novas oportunidades no cenário musical.

"Eu já cantava e tocava, mas na minha mente iria estudar outra coisa, por medo de me arriscar. Até que tudo foi acontecendo naturalmente e me levaram para essa mudança. Confesso que me adaptei muito em Goiânia, pois lá tem um pessoal muito receptivo e alegre", conta Lai.



Lai está em Ouro Preto do Oeste, cidade natal, desde o começo de julho. A jovem aproveitou uma folga na agenda para visitar a família e divulgar seu trabalho em Rondônia. Durante a 37ª Expojipa, a cantora participou do show da dupla João Neto e Frederico. Ela também já havia participado de apresentações com Michel Teló, Jorge e Mateus, Cleber e Cauan e Gusttavo Lima.

Também no mês de julho, Lai publicou em seu Facebook o clipe da música “Sofro Dobrado”. Gravado em Goiânia, o vídeo mostra um cenário de uma discussão entre um casal. A publicação da música ultrapassou a marca das 600 mil visualizações.

Gravação do CD

A sertaneja concluiu a gravação do primeiro disco em maio. O álbum foi produzido após a cantora conhecer o produtor Jenner Melo, que já trabalhou com o cantor Gabriel Gava, Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, entre outros.

"Fizemos esse CD com muita cautela. Demorou mais de um ano para ser concluído, pois escolhemos a dedo cada música do repertório. Lancei a primeira música do disco e agora lançarei as outras, com clipes também", diz a cantora.

Lai planeja agora o futuro de sua carreira musical. "O próximo passo é retornar à Goiânia para iniciar os ensaios para começar a fazer shows. Agora é o momento de divulgar o trabalho e partir para esses shows, pois já tenho material em mãos para isso", conta a cantora.

Goiânia, Ouro Preto do Oeste

Da Redação
Clube FM


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br