Homem é morto ao tentar defender vizinha de estupro em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Mulher gritou por socorro e vítima lutou com suspeito para defendê-la. Vítima levou uma facada no tórax e não resistiu ao ferimento.

Um jovem de 22 anos foi assassinado após tentar defender a vizinha de ser estuprada na madrugada desta segunda-feira (14) no bairro Castanheira, na Zona Sul de Porto Velho. De acordo com a mulher, ela e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica quando o homem a agarrou e tentou estuprá-la. Ela gritou por socorro.

Homem é morto ao tentar defender vizinha de estupro em Porto Velho

O vizinho ouviu os gritos dela e tentou defendê-la do suspeito, que se armou com uma faca. O homem então se armou com um pedaço de madeira e tentou agredir o suspeito para que ele parasse as investidas contra a mulher. Após os dois entrarem em luta corporal o suspeito esfaqueou o vizinho e logo depois fugiu do local.

Homem é morto ao tentar defender vizinha de estupro em Porto Velho

A testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM). Os paramédicos chegaram ao local e constataram a morte da vítima, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso. A faca utilizada pelo suspeito foi levada pelos peritos.

Toni Francis
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br