Homem é preso ao tentar arremessar droga em pátio do presídio de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Suspeito era monitorado pela polícia por suspeita de tráfico de drogas. Jovem tentou se livrar do pacote de drogas, mas foi flagranteado.

Um homem de 31 anos, com diversas passagens pela polícia, foi preso na terça-feira (15), quando tentava arremessar um pacote com droga no pátio do presídio semiaberto de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. O suspeito tentou fugir da polícia e jogou o pacote fora, mas foi capturado e flagranteado.

Homem é preso ao tentar arremessar droga em pátio do presídio de Cacoal

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi informada, por agentes do Serviço Reservado, que um homem que era monitorado por suspeita de tráfico se aproximava do presídio com o objetivo de arremessar produtos ilícitos no pátio.

Segundo a informação repassada pelos agentes penitenciários, o suspeito passou na garupa de uma moto em frente ao portão do presídio, retornou e passou a caminhar ao lado do presídio.

Homem é preso ao tentar arremessar droga em pátio do presídio de Cacoal

A guarnição da PM então seguiu para a unidade de segurança e foi percebida pelo suspeito, que deu meia volta e jogou o pacote em uma galhada seca. Em seguida, a PM deu voz de prisão ao homem e recolheu o pacote que continha maconha.

Ao ser questionado pelos militares, o jovem confessou que iria arremessar a droga por cima do muro, para cair no pátio do regime semiaberto. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde flagranteado por tráfico de entorpecentes.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br