Homem sofre tentativa de homicídio a facadas nesse instante no Bairro teixeirão em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Vítima teria sido atingida por pelo menos quatro perfurações. Suspeito confessou ter atingido o homem e disse que reagiu para se defender.

Um homem ainda não identificado, acaba de sofre uma tentativa de assassinato a golpes de faca no final da tarde desta quinta-feira (10) em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, após uma suposta discussão, na qual ainda não foi apurado os motivos. Testemunhas contaram à polícia que já encontraram a vítima ao solo e com muito sangue quando chegaram no local. A Polícia Militar (PM) ainda investiga a autoria dos golpes e a motivação do crime.

Homem sofre tentativa de homicídio facadas nesse instante no Bairro teixeirão em Cacoal
.
Segundo informações obtidas até o momento pelo Cacoal News, a PM recebeu informações de que havia o corpo de um homem, no asfalto de uma das ruas do bairro Teixeirão. Enquanto os policiais se dirigiam para o endereço, populares informaram o local onde o homem havia sido encontrado e que o autor do crime havia fugido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o HEURO - Hospital de Urgência e emergência Regional de Cacoal, seu estado é considerado grave. A Polícia segue em busca dos envolvidos e em busca da arma utilizada no crime, para apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. Maiores informações a qualquer momento.

Eduardo Pessoa
Do Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br