Inauguração de Bar na LC- 65 do TB-40 na BR 421 termina com homem morto a bala

Enviar no WhatsApp
As testemunhas disseram que devido ao som alto não ouviram nada e só perceberam o que havia acontecido quando iniciaram a limpeza do local ao amanhecer.

Era para ser tudo uma grande festa de inauguração do J.S BAR na Linha C-65 Travessão B-40 da BR 421 Zona Rural de Ariquemes. Bebida, música alta e muita dança. Mas logo após a primeira hora de domingo (6), as pessoas começaram a se dispersarem, momento que a proprietária feliz com o sucesso da inauguração começou a realizar a limpeza do ambiente e recolher latas, copos e outros objetos que estavam espalhados pelo terreno, foi quando viu um homem deitado com o corpo virado para baixo em meio a uma cerca de arrame farpado e foi ver o que tinha acontecido, percebendo que aquela pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo, imediatamente entrou em contato com a Policia Militar comparecendo ao endereço a guarnição comandada pelo CB PM Cartaxo, SD Campos, SD Morais e SD Lindaiane, confirmando a informação repassada a Central de Operações solicitou a presença da Perícia Técnica que não pode comparecer devido estarem em outra ocorrência em Cujubim.

Inauguração de Bar na LC- 65 do TB-40 na BR 421 termina com homem morto a bala

As testemunhas, disseram que devido ao som alto não ouviram nada e consequentemente também não viram e só perceberam o que havia acontecido quando iniciaram a limpeza do local.

Uma testemunha informou aos policiais que a vítima era Evaristo Alves da Cunha, 46 anos, morador no sítio São Sebastião na Linha 120 KM 25 em Itapuã do Oeste e por havia sido convidado pela proprietária do estabelecimento para vir na inauguração, sendo que, a vítima o convidou para fazer a viagem em uma camionete F-1000 ano 81/82 placas ADZ-6186 de Itapuã do Oeste e participar da festa, afirmando que seu vizinho era um homem trabalhador e desconhecia qualquer tipo de motivação para alguém cometer o crime.

Após a coleta de dados, foi solicitado que a Funerária Bom Jesus realizasse a remoção do corpo até o IML de Ariquemes e ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Especializada em crimes contra a vida que dará início as investigações.

Fonte Balanço Notícias

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br