Nas redes sociais, Guns N'Roses homenageiam Chapecoense com Knockin'on Heaven's Door

Enviar no WhatsApp
Icônica música da banda virou vídeo especial para a tragédia

A tragédia envolvendo o voo que levava a Chapecoense para Medellín, onde enfrentaria o Atletico Nacional-COL pela final da Copa Sul Americana, comoveu todo o mundo. Depois de receber apoio de personalidades esportivas e clubes de todo o planeta, a banda Guns N’ Roses fez uma das mais lindas  a Chape. Em vídeo especial postado em todas as suas redes sociais, a banda homenageou o clube e prestou suas condolências ao incidente com um vídeo da música Knockin’ on Heaven’s Door (Batendo na Porta do Céu, em tradução livre), composta por Bob Dylan, mas que se tornou uma das mais famosas da banda americana. 

acidente time, chapecoense, tragédia chapecoense, zagueiro neto, avião do chapecoense, colômbia, chapecoense ao vivo, lista de jogadores, chapecoense hoje, chapecoense globo, chapecoense wikipedia,   associação chapecoense, arena condá, chapecoense escalação, chapecoense sulamericana

Ainda na madrugada desta terça-feira (29), a Rádio Caracol, da Colômbia, noticiou que a aeronave modelo RJ 80 sumiu dos radares nos arredores do município de Rionegro. O avião de matrícula CP2933 decolou da Bolívia, onde a delegação da Chapecoense, além de convidados e membros da imprensa, fez uma escala, mas apresentou problemas elétricos entre os municípios de La Ceja e La Unión.Os goleiros Danilo e Jackson Follmann, o lateral esquerdo Alan Ruschel e ozagueiro Neto foram resgatados, além dos integrantes da tripulação Ximena Suarez e Erwin Tumiri, e Rafael Henzel, jornalista da Rádio Oeste Capital. Dos regatados, Danilo não resistiu aos ferimentos.


Estão no Hospital Sommer. O jogador sofreu fraturas na lombar e na coluna, apresentando estando um estado crítico. No Hospital San Vicente de Paúl está Jackson Follmann, que teve a perna direita amputada, mas apresenta um quadro de estabilidade. O zagueiro Neto sofreu um trauma na cabeça e também está em estado grave. Após encontrar 71 corpos, a polícia deu por encerrada as buscas. No total, 77 pessoas embarcaram na aeronave.

Da Redação
Esporte Interativo

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br