Polícia prende traficante que comercializava droga pelo Whatsapp

Enviar no WhatsApp
Durante a abordagem, vários pedidos de compra do entorpecente chegaram ao celular do suspeito.

A Polícia Militar, em patrulhamento de rotina no final do último domingo (20) na Rua Cairo, Bairro Nova Floresta, em Porto Velho, prendeu em flagrante Guilherme H.R.D, de 19 anos, por tráfico de drogas. Durante a abordagem, vários pedidos de compra do entorpecente chegaram ao celular do suspeito, via Whatsapp.

Polícia prende traficante que comercializava droga pelo Whatsapp

De acordo com a polícia, ao avistar a viatura, o homem começou a fugir para tentar despistar os policiais, jogando algo no quintal de uma residência, porém acabou caindo da bicicleta. Com autorização do dono da casa, os policiais entraram e acharam duas trouxas de maconha. Na revista pessoal, foram encontradas mais seis trouxas de cocaína.

No momento da abordagem, o celular que estava no bolso do jovem não parava de tocar. Várias mensagens de texto de pessoas tentando comprar a droga e pedindo para fazer a entrega em vários lugares também chegaram no celular do suspeito. Em uma das ligações recebidas, um dos compradores perguntou o porquê da demora em fazer a entrega, informa a polícia. 

Questionado pelos policiais, o jovem informou que já vendia drogas pelo bairro e que iria entregá-la para um usuário que solicitou o pedido via whatsapp. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Da Redação 
Rondônia Agora

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br