Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/12/2016

Acidente violento deixa motociclista gravemente ferido ao bater em caminhão

Jovem foi transferido para o Heuro, em Cacoal, pela gravidade dos ferimentos. Condutor do caminhão não teve ferimentos.

Um motociclista de 20 anos ficou ferido após colidir na lateral de um caminhão, na última sexta-feira (2), em um cruzamento do centro de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. O piloto foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), em Cacoal. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

Acidente violento deixa motociclista gravemente ferido ao bater em caminhão

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da motocicleta seguia pela Avenida Niterói, no centro da cidade, quando ao tentar cruzar a Avenida Norte Sul, se chocou contra um caminhão basculante, que trafegava sentido a saída para a BR-364. Com a batida, o piloto, que estava sozinho no veículo, foi lançado no asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após prestar os primeiros socorros no local, encaminhou o jovem ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Heuro, em Cacoal.

A PM esteve no local e registrou a ocorrência de acidente de trânsito.  A Perícia Criminal também esteve no local e realizou os trabalhos técnicos de coletadas de dados.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL