Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

23/12/2016

Após aquaplanar, carro roda na pista e capota dentro de córrego

 O carro era ocupado apenas pela condutora, a qual não se feriu. Por volta das 09:15 desta terça-feira, o capotamento de um automóvel Renault Oroch foi registrado na Zona Rural de Rolim de Moura, o fato ocorreu na altura do km 03 da RO-383, rodovia que liga os municípios de Rolim de Moura e Santa Luzia D’Oeste.


Após aquaplanar, carro roda na pista e capota dentro de córrego

Conforme informações obtidas no local, a condutora, identificada por Aline De Paula, de 25 anos, trafegava pela rodovia e seguia sentido Rolim de Moura/Santa Luzia, quando em uma curva, após o Rio Anta, o carro teria aquaplanado, fazendo com que a mesma perdesse o controle da direção e após rodar na pista, capotou dentro de um córrego em meio a vegetação.

Após o capotamento, a condutora saiu por conta própria do interior do veículo. O resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não foi necessário encaminhar a mulher ao hospital municipal.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Uma guarnição da PM também esteve no local para registrar o fato e controlar o tráfego de veículos até a chegada de um caminhão guincho para realizar a retirada do carro de dentro do córrego. 

Da Redação

Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL