Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

31/12/2016

Após perder bebê, grávida de 7 meses que teve moto atingida por PM também morre em Vilhena

Hospital Regional de Vilhena confirmou o falecimento, na tarde desta sexta-feira, 30, da universitária Fernanda Liotério Oliveira Costa, 21 anos, que na noite de ontem deu entrada na unidade após ter a moto atingida pelo carro de um policial militar. O acidente aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras.

Após perder bebê, grávida de 7 meses que teve moto atingida por PM também morre em Vilhena

Grávida de sete meses, Fernanda passou por cirurgia para a retirada do bebê, que morreu em sua barriga em virtude da queda após o choque entre os dois veículos. Em seguida, ela foi enviada para a UTI, mas acabou não resistindo. A jovem era filha única e aluna do curso de Direito da Avec, onde sua mãe havia se graduado no início deste mês. Ela se formaria no final do ano que vem.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Uma professora de Fernanda atesta que a família da acadêmica acusa o policial Heleno A. L., 41, que teria provocado o acidente, de estar embriagado. O Boletim de Ocorrência que descreve o caso narra que o PM apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um médico, no entanto, teria atestado, após exames, que o militar não estava embriagado.

Folha do Sul Online

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS