Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

14/12/2016

Balconista é roubada ao sair do trabalho por homens com faca em Cacoal

Uma balconista de 36 anos teve o celular roubado, na madrugada de quinta-feira (11), após sair do trabalho no Bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, a mulher foi abordada por dois suspeitos após a ameaçarem de morte com uma faca. Logo após o crime, os suspeitos, de 26 e 31 anos, foram presos pela Polícia Militar em flagrante.


Balconista é roubada ao sair do trabalho por homens com faca em Cacoal

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), em Cacoal. Logo após o crime, suspeitos de 26 e 31 anos, foram presos pela PM.

Segundo consta no registro policial, a mulher estava retornando para casa, quando foi surpreendida por dois suspeitos que estavam de moto. Na ocasião o carona desceu do veículo e, com uma faca, gritou para a vítima entregar o celular. Apesar de argumentar com os homens que não compensava realizar o roubo, já que seu celular estava quebrado, o homem a ameaçou novamente e levou o aparelho.


Balconista é roubada ao sair do trabalho por homens com faca em Cacoal

Após o registro da ocorrência na delegacia civil, os policiais militares começaram a fazer diligências nas proximidades onde a mulher havia sido roubada. Minutos depois os policiais encontraram dois suspeitos que combinavam com as características relatadas pela vítima. Eles fugiram ao ver a viatura da polícia, mas logo em seguida foram capturados.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Próximo ao local onde os policias encontraram os suspeitos, os PMs também localizaram a faca de serra utilizada para ameaçar a vítima. Um dos suspeitos estava vestido com duas bermudas e o outro com três camisas de cores diferentes.

A vítima foi até a delegacia e reconheceu os suspeitos. Durante o interrogatório, um dos envolvidos confessou o crime ao delegado e o outro preferiu utilizar o direito de permanecer calado. Os dois foram presos em flagrante e irão cumprir pena no mini presídio de Cacoal.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata
Magda Oliveira

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL