Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

23/12/2016

Chuva causa alagamento na marginal da BR 364 em Cacoal

Alagamento é constante em dias chuvosos e prejudica o tráfego de veículos. Motoristas muitas vezes invadem a calçada para fugir dos alagamentos.

Uma chuva que durou cerca de 20 minutos na tarde desta quinta-feira (22), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, causou grandes transtornos para os motoristas e pedestres que trafegavam pela Avenida Castelo Branco, às margens da BR-364. Segundo comerciantes da região, a situação é constante em dias chuvosos e prejudica o tráfego de veículos na via.


Chuva causa alagamento na marginal da BR-364 em Cacoal, RO

No local, era preciso que os motoristas trafegassem com atenção redobrada, devido a grande quantidade de água na pista. A situação demonstra que, até o momento, nenhuma medida foi tomada para resolver o problema de escoamento de águas pluviais neste ponto da cidade. De acordo com o empresário Idenilson Alves Canedo, dono de uma oficina localizada na Avenida Castelo Branco, a situação se repete há mais de 10 anos.

"O problema é a falta de limpeza nos bueiros. A água não possui vazão e sempre fica presa na marginal. Já procuramos todos os setores da Prefeitura mas até hoje nada foi resolvido", afirma o empresário.

O comerciante Ailson Soares de Aguiar possui uma loja de radiadores no local há 6 anos e afirma já ter socorrido muita gente. "Nós mesmos já estamos acostumados com a situação, mas nos dias de chuva intensa já socorremos muita gente que ficou com o carro preso na água. Além de ser um desconforto para nossos clientes", garante.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Acumulada, a água da chuva chegou a ultrapassar a altura dos pneus dos carros e deixou o trânsito mais lento em um horário de grande trafegabilidade de veículos. Os condutores precisam ter atenção redobrada no local, muitos invadem a calçada para fugir do alagamento.
O G1 tentou entrar em contato com a Secretaria responsável mas não obteve retorno.

Fernanda Bonilha
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL