Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

31/12/2016

Cidade sem Lei - Em menos de 24 horas, três conveniências são assaltadas em Cacoal

Loja do posto de combustível foi alvo de assalto durante a noite. Polícia dá dicas de como se proteger de ação de criminosos.

Mais uma conveniência de posto de combustível foi assaltada em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, em menos de 24h. Na sexta-feira (30), duas foram assaltadas. O assalto ocorreu na noite desta sexta-feira (30), no centro comercial do município. Segundo a PM, a movimentação de consumidores pelas ruas pode facilitar a ação de criminosos e por isso a Polícia Militar reforçou o efetivo para evitar roubos e furtos e garantir a segurança da população.

Cidade sem Lei - Em menos de 24 horas, três conveniências são assaltadas em Cacoal

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens chegaram no posto de combustível por voltas das 18h50. O carona desceu da moto e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Os dois criminosos fugiram levando aproximadamente R$300 reais em dinheiro. A PM fez buscas pela região mas em nenhum dos casos os criminosos foram identificados.

O trabalho da polícia está sendo feito desde o início de novembro por meio da operação “Visibilidade” e seguem até o início do mês de janeiro de 2017. A operação tem alcançado resultados expressivos em recuperação de veículos, recaptura de foragidos, além do combate a outros crimes. Neste fim de semana, quando acontecem as festas de réveillon, o patrulhamento continua, conforme a corporação.

Cidade sem Lei - Em menos de 24 horas, três conveniências são assaltadas em Cacoal

As rondas são feitas em viaturas e também a pé. Segundo o PM Oliveira, do 4º Batalhão de Polícia de Cacoal, em caso de atitude suspeita, o lojista ou mesmo o cliente pode acionar a guarnição. No período noturno e nos dias em que o comércio funcionará em horário especial, as ações serão mais intensivas.

A Polícia Militar orienta que as pessoas evitem ir ao centro bem trajadas, com joias à mostra, celular exposto e bolsas grandes. Quem tiver necessidade de andar com grandes valores em dinheiro, que coloque na bolsa e a posicione próximo ao corpo para o lado da frente. Outra orientação é sempre andar com um acompanhante e nunca ir sozinho. Para fazer compras, outra dica é efetuar o pagamento com o cartão de crédito ou débito.

Cidade sem Lei - Em menos de 24 horas, três conveniências são assaltadas em Cacoal

O movimento no comércio para as compras de fim ano atrai pessoas com atitudes suspeitas. Também nesse período, aumenta a movimentação nas agências bancárias. A orientação da polícia é evitar saques em horários de pouco movimento e sempre ficar atento ao sair do banco e prestar atenção se não está sendo seguido. Denúncias podem ser feitas pelo 190.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Fernanda Bonilha
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL