Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

14/12/2016

Corpo de Bombeiros captura jiboia em quintal de casa em Rolim de Moura

Após a captura, a cobra foi solta em uma reserva de mata. Corpo de Bombeiros pede a população para não manipular o animal. Uma jiboia de aproximadamente 1,5 metro foi capturada na tarde da última segunda-feira (12), no quintal de uma residência em Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. Após a captura, a cobra foi solta em uma reserva de mata.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a central de operações recebeu uma ligação de moradores para realizar a captura de uma cobra. Após a captura, a cobra foi colocada em uma gaiola de aço e transportada até uma pequena reserva de mata próxima da cidade, onde foi solta na natureza.

Apesar de não ser uma cobra peçonhenta (venenosa), o Corpo de Bombeiros pede a população para não manipular o animal, pois pode ocorrer acidentes. A recomendação é acionar os Bombeiros através do telefone 193.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
A jiboia pode chegar a um tamanho de 2 a 4 metros quando adulta, raramente chegando a este tamanho máximo. No Brasil, ela é a segunda maior cobra, perdendo apenas para a sucuri, e pode ser encontrada em diversos locais, como na Mata Atlântica, restingas, mangues, no Cerrado, na Caatinga e na Floresta Amazônica.

Da Redação
Do G1 Cacoal e Zona da Mata


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL