Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

07/12/2016

Drogas e munições são apreendidas em residência de Cacoal

Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no local. Homem de 25 anos foi detido na ação.

Drogas, munições de diversos calibres e objetos sem comprovação de origem foram apreendidos em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, na última quinta-feira (1º), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em residência no Bairro Jardim Clodoaldo. Um dos moradores da casa, de 25 anos, foi detido na ação.

Drogas e munições são apreendidas em residência de Cacoal

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram até uma residência localizada no Bairro Jardim Clodoaldo, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um homem de 35 anos. Ao chegarem na casa, o procurado não estava. Apenas um irmão do suspeito estava no local e recebeu os policiais.

Durante as buscas no interior do imóvel, foram encontrados vários objetos ilícitos. Dentre eles, 16 munições de pistola 9 millímetros, 12 munições de revólver calibre ponto 38, sete munições e uma carregador de pistola calibre ponto 40 do acervo da Polícia Civil, três tabletes de maconha, que totalizavam cerca de meio quilo do entorpecente. No local, foram encontrados ainda uma balança de precisão usada para pesar drogas, alguns aparelhos celulares e vários relógios sem comprovação de origem.

Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, o homem, que recebeu os policiais, disse que mora na residência junto com irmão, que é procurado pela Justiça, e mais outro irmão. Entretanto, não soube explicar a origem dos produtos ilícitos encontrados na casa. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foi registrada a ocorrência. O suspeito procurado pela Justiça não foi localizado na ação.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS