Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

15/12/2016

Foi roubado em Cacoal? Produtos apreendidos ficam a disposição na delegacia de Cacoal

Entre os objetos estão uma câmera fotográfica digital e vários relógios. Para buscar produtos é preciso ter nota fiscal ou cópia da ocorrência do roubo.

Vários objetos que foram aprendidos ou recuperados neste ano em operações policiais estão disponíveis para reconhecimento na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Entre os produtos disponíveis, estão uma câmera fotográfica digital, e relógios de diversos marcas e modelos.



De acordo com a Polícia Civil, os objetos foram encontrados durante operações realizadas pelas Polícias Civil e Militar e foram apreendidos por falta de documentação que comprovam a origem. A suspeita é que os produtos foram adquiridos em furtos e roubos realizados na cidade.

A Polícia Civil anuncia que as pessoas que foram vítimas de furtos ou roubos procurem a delegacia para fazer o reconhecimento dos produtos. Os objetos estão disponíveis no cartório da delegacia. Para o reconhecimento das peças é preciso apresentar a nota fiscal do produto ou a cópia da ocorrência do roubo, para ter os pertences restituídos. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL