Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

14/12/2016

Homem é preso suspeito de tentar furtar picanha em mercado de Cacoal

Suspeito foi flagrado por funcionário com produto na bermuda em Cacoal. Ele confessou a tentativa de furto; carne pesava 978g e custava R$ 54,45.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar furtar uma peça de picanha de um supermercado de Cacoalx (RO), a 480 quilômetros de Porto Velhox, na última terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi flagrado por funcionário do estabelecimento com o produto escondido dentro da bermuda. Ao ser questionado, ele confessou a tentativa de furto. Segundo a PM, a carne pesava 978 gramas e era comercializada pelo valor de R$ 54,45.


Homem é preso suspeito de tentar furtar picanha em mercado de Cacoal

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi flagrado por um funcionário do supermercado, que viu quando ele teria ido ao balcão, pegado uma peça de picanha e escondido dentro da bermuda. Após perceber a ação, o funcionário chamou os fiscais do estabelecimento, que abordaram o homem com o produto furtado.


Homem é preso suspeito de tentar furtar picanha em mercado de Cacoal

A PM foi acionada e realizou a prisão em flagrante do suspeito. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do circuito interno do comércio. De acordo com informações de testemunhas, no dia 10 de dezembro, as câmeras já haviam registrado o suspeito praticando o mesmo tipo de furto.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Ao ser questionado sobre a ação, o homem confessou a tentativa de furto e disse já ter furtado o estabelecimento no dia 10 de dezembro. Ele contou ainda que a ação era apoiada por outro suspeito que o esperava de moto ao lado de fora do comércio. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foi posto à disposição da Justiça.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata
Magda Oliveira

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS