Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

05/12/2016

Caminhão capota em rotatória e deixa 2 feridos na BR 174 em Vilhena

Motorista e passageiro foram levados para o Hospital Regional. Hipótese é que condutor tenha perdido controle da direção em curva, diz PRF.

Um caminhão carregado com placas de alumínio capotou em uma rotatória na BR-174 em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (30). O motorista e o passageiro que estavam no veículo foram encaminhados para o Hospital Regional. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o acidente aconteceu porque o condutor teria perdido o controle da direção no momento da curva.


minhão capota em rotatória e deixa 2 feridos na BR 174 em Vilhena

De acordo com as autoridades, o caminhão, que tinha placa de Ji-Paraná (RO), seguia sentido Vilhena quando, na rotatória que dá acesso ao aeroporto, perdeu o controle da direção e capotou. Na ocasião, o motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e levou os feridos ao Hospital Regional. Segundo a unidade de resgate, os vidros da cabine do caminhão foram quebrados e a lataria amassada, porém, o condutor e o passageiro aparentemente sofreram escoriações superficiais.


minhão capota em rotatória e deixa 2 feridos na BR 174 em Vilhena

Vidros e lataria de caminhão sofrem com impacto, mas motorista e passageiro aparentemente tiveram escoriações leves, segundo os bombeiros. Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-364. Cadeirante morre no hospital após acidente de trânsito em Vilhena, RO

Do G1 Vilhena 
e Cone Sul
Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL