Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

07/12/2016

Moro e Aécio são flagrados aos risos e foto viraliza em revolta na internet

A imagem foi registrada durante evento que premiou Michel Temer como o Brasileiro do Ano, Sérgio Moro na categoria Justiça e João Dória em Política

A internet, nesta quarta-feira (7), amanheceu repetitiva. Isso porque, seja no Twitter ou no Facebook, a foto acima – com o juiz Sérgio Moro rindo ao lado do senador Aécio Neves (PSDB) – já deve ter aparecido e continuará sendo publicada diversas vezes na sua timeline. A imagem foi registrada durante o evento Brasileiros do Ano 2016, da revista Istoé, que aconteceu na noite desta terça-feira (6), no Citibank Hall, na zona Sul de São Paulo

Moro e Aécio são flagrados aos risos e foto viraliza em revolta na internet

Moro e Aécio entraram nos Trending Topics (TTs) do Twitter logo durante a madrugada. Nesta manhã, a imagem ilustrou diversos memes que ironizam a suposta intimidade entre o juiz responsável pela Operação Lava Jato e o político que já foi citado algumas vezes durante as investigações.

Embora muitos internautas tenham se incomodado com a imagem e se revoltado contra a possibilidade de os dois estarem rindo de algo relacionado à operação da PF ou à situação do governo do País, outros defenderam que a foto é apenas mais uma com figuras políticas e públicas sendo cordiais uma com as outras.  

Moro e Aécio são flagrados aos risos e foto viraliza em revolta na internet

No entanto, os internautas argumentam que Moro é um juiz, não um político, e que a insenção é uma de suas obrigações, como membro do Poder Judiciário. Na imagem, o presidente Michel Temer (PMDB) aparece sentado em uma poltrona em frente aos dois, totalmente alheio à conversa que acontecia atrás dele, mas também foi incluído na brincadeira. 

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL