Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

23/12/2016

Motoristas morrem carbonizados em acidente envolvendo carretas na BR 364 em Porto Velho

O grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta modelo cegonha e uma carreta que transportava gás ocorreu na última quarta-feira (21), na BR 364 distante cerca de 20 km da balsa do Rio Abunã, região de Porto Velho.


Motoristas morrem carbonizados em acidente envolvendo carretas na BR 364 em Porto Velho

De acordo com informações apuradas junto a Polícia Rodoviária Federal os dois condutores dos veículos morreram carbonizados e pelo menos 15 veículos ficaram destruídos, dentre eles as duas carretas e 12 automóveis que estavam na cegonha.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Ainda de acordo com a polícia não foi explicado o sentido que os veículos transitavam, porém foi confirmada a colisão frontal, possivelmente causada por uma perda de direção de um dos dois motoristas. A rodovia ficou interditada por longos minutos, por conta de riscos de novas explosões e retiradas de materiais da pista.

Os corpos das vítimas foram retirados e encaminhados para o IML. A ocorrência foi registrada na sede da PRF-RO.

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL