Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

12/12/2016

Mulher é encontrada morta em rua após ser atropelada por moto em Espigão D’ Oeste

Suspeita é que a vítima tenha sido atropelada por uma moto. Pedaços de um veículo foram encontrados próximo ao corpo.

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta próximo ao meio fio de uma rua de Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho, no último domingo (11). Segundo a Perícia Criminal, a suspeita é que a vítima tenha sido atropelada por uma moto durante o fim de semana. Pedaços do veículo que possivelmente teria causado o acidente foram encontrados próximo ao corpo.

Mulher é encontrada morta em rua após ser atropelada por moto em Espigão D’ Oeste

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), no último domingo, a central de operações recebeu uma ligação de populares informando que havia uma mulher caída próximo ao meio fio da Rua Sergipe. Diante dos fatos, uma ambulância do Hospital Municipal foi até o local e foi constatado que a mesma já estava morta. O fato também foi confirmado também pela guarnição de plantão.

A Perícia Criminal foi acionada e constatou que a mulher teria sido vítima de um atropelamento, provocado possivelmente por uma motocicleta, pois parte do veículo estava caído próximo ao corpo. Ainda de acordo com a Perícia, o condutor também teria caído com o choque.

Após colher as informações, a guarnição da PM foi até o hospital, onde funcionários da unidade informaram que um homem deu entrada no pronto-socorro dizendo que havia se ferido após cair  de moto por ter batido em um meio fio. Depois do atendimento, o suspeito fugiu do local, deixando o receituário para trás. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e será investigado pela Polícia Civil.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Da Redação
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS