Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

23/12/2016

Polícia prende acusado de matar agente bancário de Cacoal

Homem foi preso em Seringueiras. Crime aconteceu em frente a casa da vítima.

A Polícia Civil de Cacoal, com apoio da Polícia Militar de Seringueiras, prendeu na quarta-feira (14), o acusado de matar um correspondente bancário no mês de março em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 33 anos foi preso em Seringueiras, através de mandado de prisão, busca e apreensão.


Polícia prende acusado de matar agente bancário de Cacoal

Durante a prisão o suspeito assumiu a autoria do crime e disse que matou por causa de uma antiga desavença. A vítima, de 29 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo em frente a própria casa, localizada em uma propriedade na Zona Rural. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, no abdômen e no ombro.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
De acordo com boletim, após praticar o crime, o acusado fugiu para Seringueiras, cidade onde mora e no trajeto se livrou da arma do crime, jogando o revólver em um rio da região. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, cinco armas foram encontradas em outra residência, sendo um revólver e quatro espingardas.  A motocicleta usada pelo acusado para cometer o crime também foi apreendida. Mesmo com a prisão, a Polícia Civil continua investigando o caso.


Polícia prende acusado de matar agente bancário de Cacoal

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL