Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

05/12/2016

Policiais perdem controle da viatura em ultrapassagem e batem em comércio

Informações constadas no boletim de ocorrência policial dão contas que a referida viatura da (UNESFRON) Unidade Especializada de Fronteira, lotada na 4º Companhia de Policiamento Ostensivo de Buritis, realizava uma diligência, quando deparou com a caminhonete Hilux cor preta, estacionada na contra mão, vindo a sair repentinamente de forma brusca e sem dá sinal, momento em que a viatura tentando evitar o acidente, acabou colidindo na parte dianteira, lado direito da Hilux, indo de frente com o estabelecimento, atingindo a porta do comércio. Por sorte ninguém ficou ferido.

Policiais perdem controle da viatura em ultrapassagem e batem em comércio

O fato aconteceu por volta das 04 da manhã deste sábado dia 03 na Avenida Foz do Iguaçu setor 03 em Buritis. Ainda segundo o delegado Lucas Torres, após o acidente foi feito a constatação que condutora teria ingerido bebidas alcoólicas, caracterizando embriaguez ao volante.

A perícia técnica de Ariquemes foi acionada e compareceu no local para coletar informações e posteriormente a confecção do laudo pericial.

A condutora foi ouvida pelo delegado e disse que teria ido deixar uma amiga em casa, após uma festa. A mesma teve que pagar multa referente 1 salário mínimo, conforme o (CTB) Código de Trânsito Brasileiro.

Da Redação
News Rondônia

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL