Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

14/12/2016

Prazo para vistorias em casas populares é finalizado em Cacoal

Vistorias terminaram na segunda (12) e data da entrega não foi definida. Caixa não se responsabilizará por problemas em casas não vistoriadas. Do G1 Cacoal e Zona da Mata com informações da Rede Amazônica

O prazo para os beneficiados das casas populares do Residencial Paineiras realizarem a vistoria nos imóveis, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, terminou na segunda-feira (12). De acordo com a Secretaria de Ação Social e Trabalho (Semast), a data da entrega das 684 casas não foi definida.


Prazo para vistorias em casas populares é finalizado em Cacoal

A aposentada Ezildete Vilas Boas de Oliveira deixou para fazer a vistoria no último dia e disse que o único defeito que encontrou na casa foi a falta do assento no vaso sanitário. Problema que deve ser resolvido pela construtora responsável pela obra antes da entrega do imóvel. "Se fosse antes do Natal seria melhor, seria um presente", conta a aposentada.

Segundo a coordenadora do Programa Habitacional, Keila Daiane de Lima Felisberto, afirma que quem deixou de fazer a inspeção não poderá reclamar de possíveis problemas técnicos nas casas. Keila explica que a vistoria é importante para evitar problemas futuros, pois algumas casas podem apresentar algum defeito que só poderá ser resolvido com a vistoria.
"Conforme já avisei a cada um deles, se não comparecerem na data da vistoria, não poderão reclamar de nenhum problema que houver na casa, como defeitos e infiltração, porque não vai ser responsabilidade da Caixa", explica a coordenadora.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
A data da entrega das 684 casas ainda não foi definida, isso porque ainda faltam a instalação da rede elétrica e os reparos notificados na vistoria feita pelos beneficiados. Além disso, a Caixa Econômica Federal está analisando documentos de alguns suplentes. "A gente tem que esperar porque depende da construtora. Qualquer estive tudo em ordem a Caixa e o Governo Federal marcarão a entrega", finaliza.

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS