Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

31/12/2016

Presos são flagrados com drogas ao voltar de saída temporária em Cacoal

Cerca de 32 papelotes foram encontrados durante a revista pessoal. Presidiários flagrados em ação responderão por tráfico de entorpecentes.

Dois detentos beneficiados pela saída temporária, no último dia 23 de dezembro, foram presos com drogas ao retornarem ao presídio de Cacoal (RO), nesta sexta-feira (30). Segundo o diretor, cerca de 32 papelotes foram encontrados pelos agentes de segurança durante a revista pessoal. De acordo com o diretor da unidade Fabiano Cardoso, dos 53 presos que receberam o benefício, apenas dois não retornaram.

Presos são flagrados com drogas ao voltar de saída temporária em Cacoal

Fabiano relata que no retorno ao presídio, os presos são submetidos a uma revista minuciosa e alertados sobre o procedimento. Os envolvidos acabaram confessando que estavam com drogas escondidas. Um dos apenados havia engolido várias pedras de crack e o outro teria usado um preservativo, recheado de entorpecentes, para introduzir no ânus.

Presos são flagrados com drogas ao voltar de saída temporária em Cacoal

Segundo o diretor, apesar de já cumprirem pena, os detentos responderão pelo crime de tráfico de drogas. Os apenados que estavam com entorpecentes foram levados para a delegacia e terão regressão de pena.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Fernanda Bonilha
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL