Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

07/12/2016

Relação de aprovados no concurso público do Ifro é divulgada

Sorteio de temas das provas de desempenho para professor será no dia 13. Prazo para recursos foi finalizado na última sexta-feira, 2 de dezembro. 

Já está na internet a relação dos candidatos classificados no concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro). Segundo o órgão, os resultados podem ser conferidos no site da banca organizadora. Mais de 13 mil candidatos realizaram as provas no dia 13 de novembro, nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena. As vagas são para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnico Administrativo em Educação.


De acordo com o Ifro, mais de 4 mil candidatos concorreram às 108 vagas ofertadas para o cargo de Professor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico, com dedicação exclusiva ou com regime de 40 horas. Quase 9 mil candidatos disputaram as 12 vagas ofertadas para os cargos de Técnicos Administrativos em Educação.

Próximas etapas

O sorteio dos temas das provas de desempenho didático e a divulgação da composição das bancas examinadoras para candidatos classificados, que concorrem aos cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, estão previstos para acontecer na próxima terça-feira (13), às 14h (horário de Rondônia), no auditório do Campus Porto Velho Zona Norte.

Os temas sorteados e o cronograma serão publicados no mesmo dia, a partir das 16h, nos sites da banca organizadora e do Ifro. A prova de Desempenho Didático terá início dia 14 de dezembro, a partir das 13h, no Campus Porto Velho Zona Norte. No dia da prova de Desempenho Didático também serão recebidos os títulos acadêmicos para avaliação. A previsão para divulgação do resultado da prova de desempenho didático é 9 de janeiro de 2017.

De acordo com o Ifro, a próxima etapa para os cargos Técnico-Administrativos (exceto Tradutor e Intérprete de LIBRAS) é a aferição prevista na Orientação Normativa nº 3, de 1/8/2016, do MPOG, para os candidatos autodeclarados pardos e pretos. A entrevista será presencial e obrigatória, alerta a assessoria do Ifro. Já para o cargo Técnico-Administrativo / Tradutor e Intérprete de LIBRAS, haverá uma Prova Prática, conforme Adendo do Edital nº 123/2016.

Porto Velho, Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL