Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

26/12/2016

Servidora pública é esmagada por carreta em cruzamento na capital

O acidente que tirou a vida de Maria Eulália de aproximadamente 60 anos servidora do IPEM-RO aconteceu no cruzamento da rodovia Migrantes com Avenida Farquar em Porto Velho na manhã desta sexta-feira (23).

  Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Informações apuradas no local junto a polícia e testemunhas afirmam, que a vítima estava no canteiro central que divide as pistas, para atravessar a via, quando foi surpreendida pela carreta que avançou o semáforo. A mulher foi arrastada e prensada com um caminhão tanque. A servidora foi esmagada e morreu na hora.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Policiais militares e agentes da PRF-RO estão no local, para impedir que pessoas se aproximem, pois devido ao líquido inflamável do caminhão tanque há riscos de incêndio e explosões. O trânsito na via está parcialmente fechado. Equipes do Corpo de Bombeiros são aguardas para evitar um mal ainda maior.

Rondônia Ao Vivo

Da Redação

Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL