Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

14/12/2016

Taxista é preso suspeito de participar de grupo que praticava roubos em Cacoal

Homem tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Cacoal. Outras 9 pessoas suspeitas de integrarem a quadrilha já haviam sido presas.

Um taxista de 37 anos foi preso em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, na última terça-feira (13). A prisão do homem foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedito pela 1ª Vara Criminal do município. Ele é suspeito de participar de uma quadrilha que praticava furtos e roubos na cidade, de acordo com a polícia.


Taxista é preso suspeito de participar de grupo que praticava roubos em Cacoal

Nove pessoas também suspeitas de pertencerem ao bando já haviam sido detidas em uma operação em conjunto entre as Polícias Civil e Militar, realizada no dia 22 de novembro. De acordo com o boletim de ocorrência, o taxista foi encontrado próximo ao ponto de táxi onde trabalhava, por um policial civil na Avenida Dois de Junho, junto com o veículo que usava para trabalhar. A prisão foi realizada por agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI). Em seguida, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue à Justiça.


Taxista é preso suspeito de participar de grupo que praticava roubos em Cacoal

Segundo a Polícia Civil, o taxista foi apontado, pelos detidos no dia 22 de novembro, como o responsável pelo levantamento dos veículos que seriam roubados e de passar as informações para os demais suspeitos.


Taxista é preso suspeito de participar de grupo que praticava roubos em Cacoal

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos de pertencerem a uma quadrilha eram monitorados pela prática de roubos e furtos na cidade e foram detidos por meio de uma operação realizada no dia 22 de novembro. Na ação policial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco casas de Cacoal e no distrito do Riozinho, tendo em vista que havia mandados de prisão em aberto contra três suspeitos.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas dois revólveres calibre 22 e 38, além de uma espingarda. De acordo com a polícia, os suspeitos usavam documentos falsos e declararam ser da região de Buritis, no Vale do Jamari, e estavam a poucos dias em Cacoal.

Cacoal, Porto Velho

Do G1 Cacoal e Zona da Mata
Rogério Aderbal

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS