Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

31/12/2016

Três garotas são apreendidas após furtarem roupas em loja para o Réveillon

Funcionária percebeu que infratoras colocaram os itens dentro de mochila. Trio ainda havia subtraído outra loja e estavam com 12 peças de roupas.

Três adolescentes entre 12 e 14 anos foram apreendidas na última sexta-feira (30) após tentarem furtar peças de roupas em uma loja localizada na Alameda do Ipê, região central de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), as garotas teriam subtraído roupas em outra loja e ao tentaram furtar novamente, foram flagradas por uma funcionária do estabelecimento.


Três garotas são apreendidas após furtarem roupas em loja para o Réveillon

Conforme o boletim de ocorrência, as adolescentes entraram nas lojas com uma mochila e após escolherem as peças de roupas, colocavam dentro da mochila no provador, onde não tinha como serem monitoradas. Uma funcionária do local suspeitou do furto e avisou o proprietário do estabelecimento, que acionou a polícia.


Três garotas são apreendidas após furtarem roupas em loja para o Réveillon

Ao chegar à localidade, a PM constatou que as garotas haviam furtado 12 peças, sendo que oito foram reconhecidas pela funcionária loja. Questionadas, as jovens confessaram ter praticado o furto e que teriam subtraído itens de outra loja situada na Alameda Piquiá. O trio foi encaminhado até a Delegacia de Polícia civil de Ariquemes, onde as responsáveis pelas adolescentes acompanharam o registro da ocorrência.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Da Redação
Cacoal NEWS

Jeferson Carlos

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS