Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

09/01/2017

Após morte de ex-prefeito, Polícia faz operação em Andreazza

Entres os presos está o vereador Lizeu Souza Brites, “Lizeuzinho”. Lizeu foi preso por força de um mandado de prisão temporária. A operação começou ao raiar do dia e foi encerada à tarde.

A Policia Civil deflagrou nas primeiras horas deste Sábado dia (7), em Ministro Andreazza, a Operação “Trigeu”, cujo significado é promover a paz. O principal foco da operação foi desarticular um grupo criminoso que age no município, onde impera a lei do silêncio.

Após morte de ex-prefeito, Polícia faz operação em Andreazza

A operação aconteceu estrategicamente três dias após a execução do ex-prefeito de ministro Andreazza, Neuri Persch. Neuri foi assassinado a sangue frio na frente dos irmãos. O ex-prefeito já havia denunciado que vinha sofrendo ameaças de morte desde 2014. Mesmo sem afirmar que existe o crime de “Pistolagem” na região, a policia cumpriu três prisões temporárias, e cinco pessoas terminaram presas por porte ilegal de armas de fogo.

Foram apreendidas seis espingardas, dois revólveres calibre.38, e uma garrucha, além de farta munição. A PC encontrou roupas idênticas as usadas no dia do homicídio do ex-prefeito, também foram apreendidos telefones, agendas, duas motocicletas e uma pick-up strada roubada.

Entres os presos está o vereador Lizeu Souza Brites, “Lizeuzinho”.  Lizeu foi preso por força de um mandado de prisão temporária. O organograma, exemplificando o motivo das prisões e novas informações serão repassadas na próxima semana pelo delegado que coordenou a operação, doutor Arismar Araújo, diretor de policia do interior.

Mais de 70 policiais civis e militares trabalharam na operação, 30 policiais civis, 37 policiais militares, (5) do NOA, núcleo de operações aéreas, e 3 delegados, Arismar Araújo, Rafael Costa Dourado, e Edson Florêncio. Entre as forças policias o GOE grupo de operações policiais, e o canil. Os policias são de Ministro Andreazza, Espigão D’Oeste, Cacoal, e Ji-Paraná.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Por Claudinei Sorce

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL