Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

14/01/2017

Bêbado genro de Nazif avança semáforo, se envolve em acidente e capota carro

A forte colisão que por muita sorte resultou apenas em danos materiais aconteceu no cruzamento das ruas Dom Pedro II com Rafael Vaz e Silva, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.

De acordo com informações policiais, o condutor do carro modelo Gol, Bruno Eduardo (29), ex-coordenador da juventede na gestão do sogro, Mauro Nazif avançou o semáforo e bateu violentamente contra o automóvel modelo Montana, que seguia na via cruzada.

Bêbado genro de Nazif avança semáforo, se envolve em acidente e capota carro

Mesmo com toda violência da batida, somente danos matérias foram registrados. Bruno, causador do acidente apresentou sinais de embriaguez e quando passou por teste de alcoolemia, o limite de álcool no sangue foi registrado muito acima do permitido. O ex-coordenador recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Da Redação
Rondônia Ao Vivo


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL