Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

09/01/2017

Denarc apreende 700 g de cocaína em Rondônia após denúncia anônima

Ao chegar ao local foi constatado que a conduzida Hélia Nunes da Silva de 33 anos, estaria guardando e comercializando drogas. No endereço os policiais encontraram 29 porções de 25 g, totalizando 700 g de cocaína pura, uma balança de precisão, apetrechos para embalar a droga e a quantia de R$ 210,00 reais.


Denarc apreende 700 quilos de cocaína em Rondônia após denúncia anônima


Na tarde da última sexta-feira (06), os policiais civis do Denarc receberam uma denúncia anônima que em uma residência localizada na rua Uberaba no bairro Conceição zona sul da capital estaria ocorrendo a comercialização de drogas.

Denarc apreende 700 quilos de cocaína em Rondônia após denúncia anônima

Diante dos fatos, Hélia que já responde pelo artigo 33, tráfico de drogas, estaria em liberdade sendo monitorada atrás de tornozeleira eletrônica, a mesma foi conduzida pra a delegacia de narcótico onde será autuada mas uma vez por tráfico de drogas.


Denarc apreende 700 quilos de cocaína em Rondônia após denúncia anônima
 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Por Nei Sousa Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS