Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

04/01/2017

Atualizado - Ex prefeito da cidade de ministro Andreazza é morto com 7 disparos de arma de fogo

O crime que chocou a população da Cidade de Ministro Andreazza aconteceu por volta das 7 da noite desta quarta-feira ( 4 de Janeiro ) e de acordo com testemunhas Neury Carlos Perch que tinha 48 anos estava sentado em companhia do irmão em frente a casa onde a mãe mora. Neury falava ao celular enquanto aguardava o irmão preparar uma bebida de chimarrão, quando dois homens numa motocicleta e vestidos com roupas pretas se aproximaram de Neury e disparam à queima roupa contra o ex prefeito da cidade. De acordo com a perícia criminal, o ex prefeito recebeu cerca de 7 disparos pelo corpo, os tiros atingiram a cabeça a mão e o tórax da vítima. Neury chegou a ser socorrido mas morreu no local.



Neury Carlos Perchi foi vereador, secretário da administração local e prefeito por duas gestões da cidade de Ministro Andreazza. para amigos próximo da família o crime bárbaro contra o Neury soma a triste estatística da criminalidade e a violência que toma conta do lugar, o que também traz muita insegurança para os moradores.


Urgente - Ex-prefeito de Ministro Andreazza Neuri Perche acaba de ser executado no bosque do município

Ministro Andreazza já se tornou conhecida pelo grande número de assassinatos ocorridos nos últimos meses. Segundo informações não oficiais, Devido ao seu grande conhecimento na administração pública, Neury Perch seria nomeado ainda esta semana como assessor da prefeitura de Cacoal. 

Urgente - Ex-prefeito de Ministro Andreazza Neuri Perche acaba de ser executado no bosque do município
 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Reportagem Aroldo Tavares

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL