Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

31/01/2017

Famílias de Cacoal devem receber 684 casas populares em fevereiro

Entrega está prevista para o dia 17 de fevereiro; data aguarda confirmação. Assinatura dos contratos está prevista para os dias 13,14 e 15 de fevereiro.

As famílias que serão beneficiadas com as 684 casas populares do Residencial Paineiras em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, devem receber os imóveis na segunda quinzena de fevereiro, conforme anunciou a Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast). A data ainda aguarda a confirmação do Ministério das Cidades. O acesso ao conjunto habitacional foi adquirido por meio de sorteio no Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.


Famílias de Cacoal devem receber 684 casas populares em fevereiro

De acordo com a Semast, a entrega das casas está prevista para o dia 17 de fevereiro, mas a data ainda precisa ser confirmada pelo Ministério das Cidades, que é o órgão responsável pela entrega. As casas populares foram sorteadas em outubro de 2016, mas segundo o secretário municipal de Ação Social e Trabalho, Elias Moisés, a obra só foi entregue na semana passada, depois que a empresa fez todos os reparos nos imóveis e instalou água e energia.

O secretário confirmou as datas para assinatura dos contratos. "Estamos programando a assinatura dos contratos para os dias 13, 14 e 15 de fevereiro em local ainda a ser confirmado, pois ainda precisamos achar um local amplo para atender a todos", explicou.

O beneficiário que tiver alguma dúvida pode procurar a Semast, que funciona no Bairro Teixeirão, das 7h30 às 13h30.

Fernanda Bonilha
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT