Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

09/01/2017

Funcionário público morre em grave acidente na BR 364 na manhã de hoje

Na manha desta segunda feira,(09) a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na BR-364 onde um homem de 50 anos perdeu a vida ao ser atingido por um veículo Fiat Palio. O acidente aconteceu na BR-364 com o Travessão da Cinco Irmãos que é ponto de acesso a zona Rural, conhecido como cenário da morte.

Funcionário público morre em grave acidente na BR 364

De acordo com relatos e informações colhidas por testemunhas, o Agente Comunitário de Saúde Valdivino Manoel Rabelo de 50 anos, trafegava com sua motocicleta no Travessão Cinco Irmãos, quando ao entrar na BR-364 foi atingido por um veículo Fiat Pálio que após a colisão capotou saindo pista, o condutor do veículo foi socorrido e não corre risco de vida. “Eu estava próximo do motociclista e percebi que não daria tempo, por isso aguardei, ele saiu de forma lenta e talvez pensou que daria tempo, o motorista do Pálio freio, mas não conseguiu evitar o choque” comentou o caminhoneiro que viu tudo acontecer.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Há um ano no mesmo local morreu o também motociclista Neuzeni Manoel Rabelo de 43 anos irmão de Valdivino. Valdivino era morador da linha 114. A Polícia Rodoviária Federal registrou o fato e controlou o trânsito até os trabalhos periciais que liberou o corpo para a funerária de plantão.

Plantão Central


Da Redação

Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS