Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/01/2017

Garota de 17 anos é arremessada contra poste e morre ao voltar de festa do réveillon

Nas primeiras horas de 2017, uma garota de 17 anos, que estava de carona numa moto, retornando de uma festa, sofreu traumatismo crânio-encefálico e morreu. O trânsito de Vilhena, responsável por várias tragédias durante 2016, entrou no ano novo registrando mais uma morte violenta.


De acordo com testemunhas, por volta das 4:30h deste domingo, 01, o piloto da moto, Maurício Ferreira Santana, 26 anos, vinha da festa de réveillon realizada na estrada do aeroporto, quando perdeu o controle do veículo. Com a adolescente Francieli Borghi, 17, na garupa, ele atravessou o canteiro da BR 174 e, já na área urbana da rodovia federal e atingiu um poste de iluminação pública.


Francieli, que ficou sem o capacete no momento do acidente, teria sido arremessada contra o poste e, além da lesão na cabeça, também sofreu fratura numa das pernas. Ela e Maurício, que estava em estado de choque e, conforme testemunhas, apresentava sinais de embriaguez, foram levados às pressas para o Hospital Regional. A garota, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. O condutor da moto não corre risco de morte.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Folha do Sul

Da Redação

Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL