Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

09/01/2017

IPERON inicia recadastramento de aposentados e pensionistas

Agora a atualização será conforme o mês de aniversário dos beneficiados. Há uma novidade para o recadastramento dos beneficiados a partir deste ano

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia – IPERON – deu início ao recadastramento de aposentados e pensionistas de todo o estado. O objetivo principal, conforme observa a presidente do órgão, é ter mais clareza sobre os dados dos segurados e manter maior proximidade com os mesmos.


IPERON inicia recadastramento de aposentados e pensionistas

Foram gastos cerca de 50 milhões de reais no mês de dezembro com pagamento a pensionistas e aposentados em Rondônia. De acordo com a presidente do IPERON, a atualização servirá também para melhor gestão dos recursos do instituto.


Conforme explica a diretora de previdência do Iperon, pensionistas e aposentados tem duas formas de atualizar seus dado. A diretora lembra que os locais de atendimento são na sede do Iperon em Porto Velho e nas regionais de Vilhena, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim e Rolim de Moura, no horário de 7:30h da manhã a 13:30h da tarde, é importante levar todos os documentos solicitados.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Ju Lauriano Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL