Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

03/01/2017

Já acha muito? TSE recebe 58 pedidos para criação de novos Partidos Políticos (Quadrilhas)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu o 58º pedido de criação de partido político no país. A Corte informou que o pedido de análise foi protocolado na última sexta-feira (30) solicitando a autorização do registro do Partido Democrático dos Servidores Públicos. Os pedidos são analisados pelo Tribunal, que autoriza a criação se a agremiação recolher 468 mil assinaturas de apoio à  nova legenda.


Já acha muito? TSE recebe 58º pedido para criação de partido político

A Justiça Eleitoral exige que nenhuma das assinaturas tenha apoiado a criação de outro partido. Se os parâmetros estiverem cumpridos, a criação é submetida ao plenário para aprovação ou não da nova agremiação. O país tem 35 partidos oficialmente registrados o TSE e em condições de disputar eleições, de acordo com a Corte.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS