Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

04/01/2017

Mulher é atingida por tiro na cabeça enquanto usava drogas em Cacoal

Adolescente de 17 anos foi detido e confessou o crime, segundo PM. Jovem disse que arma foi jogada em um rio, mas não foi localizada.

Uma mulher de 45 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na tarde da última segunda-feira (2), após ser atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, efetuado por adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi apreendido e confessou o crime. Ainda de acordo com a PM, no momento do disparo a vítima estava usando drogas em uma casa abandonada.


Mulher é atingida por tiro na cabeça enquanto usava drogas em Cacoal

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição de plantão foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Teixeirão. Ao chegar no local, a vítima relatou que estava usando drogas em uma casa abandonada, quando um adolescente de 17 anos chegou ao local e começou a discutir com ela, alegando que ela havia feito um furto na casa dele.

Mulher é atingida por tiro na cabeça enquanto usava drogas em Cacoal

Depois de alguns minutos de discussão, o menor pegou uma garrucha de dois canos, apontou para a cabeça da mulher. Em seguida disparou um tiro contra a cabeça da vítima, que mesmo ferida, conseguiu fugir do local e se escondeu em uma residência, localizada próxima do local, de onde acionou a PM.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais e socorreu a mulher até o pronto socorro do Hospital Regional de Urgência e Emergência em Cacoal (Heuro), onde recebeu cuidados médicos.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
De posse das informações, a guarnição foi em busca do adolescente e o localizou em uma residência próximo do local do disparo. Ao ser indagado, o menor confessou o crime e disse também que a arma usada na tentativa de homicídio foi jogada em um rio, perto de sua casa. 
A PM não conseguiu localizar a arma. Dentro da casa do adolescente, os policiais encontraram três porções de maconha. Após a abordagem, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata


Da Redação

Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL