Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

09/01/2017

Mulher fica presa as ferragens em acidente grave na BR 319

Foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a equipe do Corpo de Bombeiros, para retirar a mulher de dentro do veículo. Um grave acidente envolvendo dois carros, um strada de cor preta e um focus, de quatro portas, cor preto, aconteceu por volta das 17h, no quilômetro 13, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho.

Mulher fica presa as ferragens em acidente na BR 319

Informações do condutor do veículo estrada que estava acompanhado de sua esposa, de que ele estava tentando realizar uma ultrapassagem, no momento que perdeu o controle do veículo e acabou batendo no outro veículo.

Mulher fica presa as ferragens em acidente na BR 319

Com a forte pancada, o veículo focus, foi parar fora da pista, descendo a ribanceira. Já o carro estrada ficou todo destruído na lateral, e infelizmente, a mulher que estava como passageira, ficou presa as ferragens.

Mulher fica presa as ferragens em acidente na BR 319

Foi acionado a equipe de salvamento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, para retirar a mulher de dentro do veículo. Ambos os motoristas ficaram com pequenas escoriações pelo corpo, já a mulher, acabou fraturando a perna e a costela, sendo levada com para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O veículo strada teve perda total.

Mulher fica presa as ferragens em acidente na BR 319Mulher fica presa as ferragens em acidente na BR 319Mulher fica presa as ferragens em acidente na BR 319
 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Por Rosinaldo Guedes

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL