Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

09/01/2017

Sitiante é morto com três tiros em emboscada surpresa na zona rural

O crime aconteceu à sete quilômetros da linha 17, da BR 319, após a ponte do Rio Madeira

Informações da guarnição da polícia militar do primeiro BPM, dão conta de que um agricultor estava passando próximo de onde aconteceu o fato, e ouviu três disparos de arma de fogo, ao se aproximar do local, avistou o sitiante caído ao solo, ao lado da sua motocicleta, Honda Bros 125.


A esposa do sitiante afirmou que o mesmo teria vindo em Porto Velho pagar uma conta, e na volta foi executado. Assustado com a situação, o agricultor entrou em contato com a polícia e relatou o fato. No momento do crime, o agricultor não conseguiu visualizar quem praticou essa emboscada com a vítima.

Sitiante é morto com três tiros em emboscada no setor rural de Porto Velho

Durante os trabalhos periciais, a esposa da vítima chegou no local desesperada, e afirmou que o marido estaria vindo de Porto Velho, onde foi pagar uma dívida, e não soube falar se o esposo estava sendo ameaçado de morte. A perícia técnica constatou três disparos de .40 no corpo da vítima, um na cabeça e dois nas costas do lado direito, foi constatado também, que a vítima foi atingida quando estava pilotando sua motocicleta.

Sitiante é morto com três tiros em emboscada no setor rural de Porto Velho

O sitiante foi identificado como, Edson Vander Leite, (37) anos de idade, os policiais da delegacia de homicídios vão investigar o crime para prender o autor ou os autores de mais um homicídio.
Sitiante é morto com três tiros em emboscada no setor rural de Porto Velho
 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Da Redação
Cacoal NEWS
Por Rosinaldo Guedes

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS