Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

31/01/2017

Vídeo mostra momento em que homem invade casamento e mata convidados na cerimônia

Segundo informações do site "Gazeta Web", ele atirou contra Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37, que seriam pai e filho e serviriam como testemunhas na cerimônia. Um homem identificado como Betinho invadiu uma cerimônia de casamento em uma igreja, em Limoeiro de Anadia (AL) deixando duas pessoas feridas no último sábado (29).


Vídeo mostra momento em que homem invade casamento e atira em duas pessoas em AL

O vídeo do momento do ataque foi divulgado nas redes sociais. Nas imagens, o homem aparece vestindo camisa listrada, entra pelo corredor da igreja, se aproxima das vítimas, pega uma arma na cintura e efetua os disparos. 



Ainda de acordo com o site "Gazeta Web", as vítimas foram socorridas por populares e levadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). De acordo com o médico Doutor Daniel Houly, o quadro de Cícero e Edmilson é estável. O autor dos disparos conseguiu fugir e ainda não foi localizado.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL